O magnífico da vida...
Poder sentir a energia do outro, permitindo-se ser um canal,
para a luz divina manifestar e facilitar a cura do próximo.
Muito Feliz! Que Benção! Que Dádiva!
O meu muito Obrigada a ALMA Suprema e a todos
que contribuem com o "seu pedacinho" para essa minha caminhada!!
Vaneska Araujo.
Entre...Sinta-se acolhido! Seja Bem-vindo!!



domingo, 16 de outubro de 2011

Você está disposto a gerar o seu Equilíbrio?


Você sabia que para termos uma Saúde adequada e boa Qualidade de vida precisamos derrubar crenças antigas, construir novos valores e mudar o estilo de vida? Você se permite a isso? Ou protela essa mudança?
Então, vamos lá...Comece gerando o Equilíbrio. Esse se dá nos quatros corpos (físico, mental, emocional e espiritual) precisamos amorosamente nutrí-los com alimentos, que de fato lhes servem para o seu adequado funcionamento.
A sua Frequência vibratória é quem vai determinar a saúde ou a doença. Ela está diretamente ligada ao que você ingerir. Quanto mais escolhas benéficas aos 4corpos, mais saúde, mais equilíbrio e mais aumento da percepção sensorial e extra sensorial. Energia mais leve, sutil...o que chamamos de" pessoa de boa energia".
E quanto mais escolhas maléficas, menos saúde, energia densa, pesada.
É importante promover energias sutis para o nosso campo...


  • No físico -Beba muita água, faça uma atividade física prazerosa, tenha uma alimentação saudável, sem a ingestão de açúcar, bebidas alcoólicas e carne vermelha. Esses três alimentos mantêm a sua vibração densa. Aprenda a ouvir o seu corpo...quanto mais limpo e leve ele estiver, mais mensagens claras ele te passará.
  • No mental - Evite pensamentos negativos, temos cerca de 60mil pensamentos por dia, não temos como controlar, mas, temos como identificá-los. Selecione-os, faça uma limpeza. Cancele e corte os pensamentos indesejáveis, ou seja, os que não lhe servem. Os pensamentos são grandes geradores da saúde ou da doença depende do que você escolhe. Eles são energia. Então gere energia positiva no seu campo energético, deixe-o sutil. Repita frases afirmativas, vai ajudar a reprogramar a sua mente.
  • No emocional - O acúmulo de emoções negativas no corpo físico, gera bloqueios energéticos que se não forem desfeitos geram doenças. Sentimentos como a raiva, o ressentimento, a mágoa e outros muito maléficos só nos fazem paralisar, deteriorar e deixar o nosso campo mais denso. É importante eliminar esse lixo emocional, usando o perdão e a compreensão dos fatos, a reflexão. Se não conseguir só, busque livros, terapeutas, mas se liberte dessas emoções. A meditação ajuda muito.
  • No espiritual - Busque algo que alimente a sua alma. Você quem vai fazer sua escolha. Acesse a sua paz interior, mergulhe no seu Silêncio. Eu recomendo realizar meditações diárias. A meditação altera o sua frequência vibratória, realinha o seu campo energético e amplia o seu nível de consciência. A conexão com a Inteligência Divina nos faz Evoluir, Crescer e Ser.
Procure sutilizar a sua energia, estar em paz com você mesmo, se conecte com a Luz Maior, mude o seu Estilo de vida, expanda sua consciência,esteja atento aos boicotes mentais e seja mais Feliz!
Hoje acordei inspirada para passar essa mensagem pra vcs! Reflitam sobre isso! Bj no coração.
Vaneska Araujo.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário