O magnífico da vida...
Poder sentir a energia do outro, permitindo-se ser um canal,
para a luz divina manifestar e facilitar a cura do próximo.
Muito Feliz! Que Benção! Que Dádiva!
O meu muito Obrigada a ALMA Suprema e a todos
que contribuem com o "seu pedacinho" para essa minha caminhada!!
Vaneska Araujo.
Entre...Sinta-se acolhido! Seja Bem-vindo!!



domingo, 9 de outubro de 2011

Relacione-se com Você!!!


Os Relacionamentos Humanos são o melhor Veículo para Crescer e Evoluir...
Mas, o melhor relacionamento que podemos ter nas nossas vidas é com nós mesmos. Enquanto, não nos encontramos, ficamos buscando o Amparo, o Aconchego e o Amor que perdemos, desde a vida intra uterina, no outro. E muitas vezes, o outro não irá nos dar o que buscamos... aí, começam os conflitos e as dificuldades enfrentadas nas relações...Por isso, que as relações humanas nos servem de crescimento e aprendizado, para nos mostrar que o relacionamento que temos com o outro é o espelho do relacionamento que temos com nós mesmos. Isso nos leva a Cura.
Embora, essa clareza seja às vezes dolorida... É preciso deixar a Dor ser Dor... Assumir a Dor é reconhecê-la, avaliá-la e admitir que ela é verdadeira.
Porque é através do ENFRENTAMENTO...do Sentimento da FRAQUEZA que está a FORÇA...do MEDO, que está a SEGURANÇA...da SOLIDÃO, que está a COMPANHIA e AMOR... da ACEITAÇÃO dos problemas da Infância, a REALIZAÇÃO atual.
E é através dessa compreensão, que vem o reconhecimento do Amor a vc mesmo. Você precisa ser a pessoa mais importante da sua vida. Aprenda a se amar incondicionalmente, mesmo que algo te aconteça negativamente, continue se amando... Faça atividades que vc gosta. Deixe o julgamento de si mesmo para atrás. O julgamento e a crítica a si mesmo, são os piores males que podemos nos fazer... eles nos paralisam e não nos deixam evoluir.
Quando mudamos os padrões de pensamentos ao nosso respeito e a respeito das situações ao nosso redor. Tudo muda! Até as relações com as pessoas que fazem parte da sua vida. Todos irão seguir o padrão que vc determinar e os que não seguirem, você terá a escolha de deixar ir embora.
Então, amores!
Amem-se, Cuidem-se, Valorizem-se, Queiram-se Bem...
Relacione-se AMOROSAMENTE com vc, assim, encontrará um Amor que
vc escolheu e que tbm te tratará amorosamente.
Pensem nisso... Bj no coração! Vaneska Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário