O magnífico da vida...
Poder sentir a energia do outro, permitindo-se ser um canal,
para a luz divina manifestar e facilitar a cura do próximo.
Muito Feliz! Que Benção! Que Dádiva!
O meu muito Obrigada a ALMA Suprema e a todos
que contribuem com o "seu pedacinho" para essa minha caminhada!!
Vaneska Araujo.
Entre...Sinta-se acolhido! Seja Bem-vindo!!



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Por que isso só acontece comigo???



Você só consegue se transformar, deixar ir embora Padrões de comportamentos doentes, qdo compreende a sua "RESPONSABILIDADE". Palavra essencial na descoberta do Autoconhecimento. Todos nós temos muitos padrões doentes. Esse é o motivo de muitos fugirem das terapias (principalmente a do Espelho), acharem besteira, acharem que não precisam e até mesmo criticarem.Ou melhor..."Esse assunto é chato, vamos falar de outra coisa". Aceitar que "VOCÊ" é a causa da sua infelicidade, machuca muito...caminha contra o EGO. Durante tempos, vc acreditou que os outros te faziam mal e se eles fizeram ou ainda fazem, tem a sua COOPERAÇÃO. "Se seu Marido ou Esposa te prejudica". Sinto dizer...mas, um dia vc quis isso...claro que de forma inconsciente. Por isso, muitas vezes, os padrões se repetem, repetimos o mesmo perfil de atração. Muda-se a pessoa, mas, A SUA MENTE continua a mesma. Então, se sou responsável, posso tbm mudar. Posso parar de me ferir, de construir feridas... Posso me libertar!! Posso mais...Mergulhe no seu interior e faça sua transformação. A mudança é de dentro para fora. Reconhecer isso será um grande passo!!! Cure-se!!! Fique em PAZ! Bj no coração!
Vaneska Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário